23/05/2025
Encerrar esse ciclo com a turma de Pós-MKT 03N da Fundação Getulio Vargas foi mais do que especial!
Durante as 8 aulas da disciplina Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias, vivemos momentos intensos de aprendizado, troca e crescimento mútuo. Um ambiente vibrante, colaborativo e cheio de ideias — mérito de uma turma realmente diferenciada!
Meu sincero muito obrigado a cada aluno e a todos da FGV Osasco que contribuíram para essa jornada. Ensinar é aprender, e com vocês, aprendi muito.
Desejo sucesso absoluto a todos nessa caminhada acadêmica e profissional. Que sigamos sempre em evolução!
Se você também acredita no poder da comunicação estratégica, deixe seu comentário ou compartilhe suas experiências — vou adorar saber!