04/03/2025
Para os que apreciam denegrir o esforço do outro, humilhando, inferiorizando suas conquistas sem conhecer sua história, suas dores e feridas, escondendo, no fundo, a sua própria incapacidade em dar afeto, torcer e sentir orgulho pelas conquistas que são incapazes de alcançar ou de se sentirem parte daquele sucesso. Já li,.vi, nos últimos dias, posts, reels com uma força e energia maldosa, invejosa, desrespeitosa acerca desse rapaz, desse grupo que conquistou tanto e ajudou por demais a imagem, a valorização de nossa cultura, história e língua..não imaginam o significado desse Oscar e a importância desse lugar conquistado através desse filme para nosso Brasil. Mudem os paradigmas, as perspectivas e exercitem o orgulho por essa.obra, essa equipe! Chega de ódio, inveja e rancor...