13/10/2024
Carta aberta pro menino que mudou a minha vida... Ontem foi o Dia das Crianças, quando olhei pra você ao chegar na casa de vovó, passou um filme na minha cabeça. 6 anos que passaram num piscar de olhos. Eu tenho tanta saudade de todas as fases que vivi ao seu lado, até mesmo daquelas mais difíceis que eu falava que não sentiria. Eu sinto seu cheirinho do primeiro dia e enxergo o seu primeiro olhar sorrindo na maternidade até hoje.
E me pergunto sempre, como eu vivi sem você?
Você chegou de forma inesperada, em um momento da minha vida de pura instabilidade, me consumiu por um mix de sentimentos de ainda mais insegurança, mas chegou trazendo a força e o amor que faltava no meu coração.
E que amor! Um amor avassalador, que toma conta de mim, e que me faz pensar todos os dias: como eu posso amar alguém assim? É um amor realmente sem medidas.
Passar por momentos desafiadores da lapidação da sua criação, está sendo extremamente desafiador pra mim. Faz tudo ter ainda mais sentido!
Quando penso que não tenho mais forças, eu olho pra você e todo sentimento se transformava em amor incondicional.
Costumo dizer que após a sua chegada até nos dias mais cinzentos, você arranca um sorriso meu e me faz sentir amada todos os dias.
Ahh João, se eu pudesse compartilhar com as pessoas o que é passar 24 horas ao seu lado, elas entenderiam o que é ser mãe de um ser tão especial.
Filho você chegou para ressignificar a minha história, eu farei por você tudo que eu puder, e nunca medirei
esforços para te ver feliz.
Quero ser pra sempre o seu abrigo, seu colo e a sua melhor amiga.
Você é luz que ilumina os meus dias, você é o melhor que há em mim.
E quando eu pensei que fosse ser escuridão, você chegou e trouxe luz.
Eu tenho tanto medo do mundo aqui fora, de não conseguir te proteger de tudo...
Você é a primeira pessoa das minhas orações. É o seu nome que entrego aos meus orixás para que te protejam.
Te darei a mão para que crie segurança e seja forte quando estiver pronto para seguir seu caminho.
Sou muito grata por todos os ensinamentos até aqui. Deus abençoe a sua vida, que Ogum te dê caminho, te proteja de todo mal e seja sempre por você.
Seja sempre feliz!
Da sua mamãe ❤️