OORUN ADS

OORUN ADS Somos apaixonados por ajudar empresas a atingirem novos patamares de sucesso online!

7 anos, 7 meses, minutos de nascido...Hoje é o dia do amor da minha vida  está completando 7 anos que veio ao mundo. ❤️C...
14/05/2025

7 anos, 7 meses, minutos de nascido...
Hoje é o dia do amor da minha vida está completando 7 anos que veio ao mundo. ❤️
Como o tempo passa depressa!
Olho pra João e me orgulho imensamente do menino inteligente, amoroso e cuidadoso que ele está se tornando.
João é casa cheia, é bolo quentinho saindo do forno, é meu chocolate quente no inverno, é a água que mata a minha sede. João é a vida desta casa ❤️
Hoje, mesmo com febre, ele quis ir comemorar o aniversário dele com os amiguinhos na escola. Acho tão lindo esse amor pelos colegas, se preocupou com a lembrança de cada um, ajudou a embalar as lembrancinhas com muito amor e mesmo molinho entregou a cada um as fatias do bolo, mamãe cortando o bolo e ele entregando ao coleguinhas.
Meu filho, à você eu desejo todo o amor do mundo❣️ E peço a Deus que te faça feliz por todo os dias da sua vida.
Eu te amo eternamente ❤️
Que Ogum lhe proteja e lhe guarde pelos caminhos da vida e que Orixá nunca o perca de vista meu filho!
Feliz vida inteira 💞

Hoje é o dia do amor da minha vida ❤️Eu pisquei e Jão está completando 7 anos que veio ao mundo. Como o tempo passa depr...
14/05/2025

Hoje é o dia do amor da minha vida ❤️
Eu pisquei e Jão está completando 7 anos que veio ao mundo. Como o tempo passa depressa!
Olho pra João e me orgulho imensamente do menino inteligente, amoroso e cuidadoso que ele está se tornando.
João é casa cheia, é bolo quentinho saindo do forno, é meu chocolate quente no inverno, é a água que mata a minha sede. João é a vida desta casa ❤️
Hoje, mesmo com febre, ele quis ir comemorar o aniversário dele com os amiguinhos na escola. Acho tão lindo esse amor pelos colegas, se preocupou com a lembrança de cada um, ajudou a embalar as lembrancinhas com muito amor e mesmo molinho entregou a cada um as fatias do bolo, mamãe cortando o bolo e ele entregando ao coleguinhas.
Meu filho, à você eu desejo todo o amor do mundo❣️ E peço a Deus que te faça feliz por todo os dias da sua vida.
Eu te amo eternamente ❤️
Que Ogum lhe proteja e lhe guarde pelos caminhos da vida e que Orixá nunca o perca de vista meu filho!
Feliz vida inteira 💞

Abril foi um mês bastante intenso e delicioso!Desafios cumpridos com maestria, dedicação, eficiência e amor. Mantendo se...
02/05/2025

Abril foi um mês bastante intenso e delicioso!
Desafios cumpridos com maestria, dedicação, eficiência e amor. Mantendo sempre o padrão, entregando excelência!
Essa equipe maravilhosa me acolheu de braços abertos, ensinando com paciência e dedicação. Foi a segunda vez que utilizei a palavra dedicação, né?! Meus meninos exalam isso. São extremamente competentes e dedicados a entregarem o seu melhor pro cliente. Extremamente competentes, desde o cumprimento dos horários, até um simples favor. São gentis e estão sempre dispostos a ajudar e solucionar qualquer tipo de problema antes mesmo que do problema acontecer. Pensam fora da caixa... "E se...?" , e imediatamente já providenciam a solução para que aquele possível problema não ocorra.
Tenho muito orgulho de vocês, de nós. E sou eternamente grata pela dádiva que é conviver e aprender com vocês. Parabéns galera ❤️

O bagulho louco 😂
14/10/2024

O bagulho louco 😂

Carta aberta pro menino que mudou a minha vida... Ontem foi o Dia das Crianças, quando olhei pra você ao chegar na casa ...
13/10/2024

Carta aberta pro menino que mudou a minha vida... Ontem foi o Dia das Crianças, quando olhei pra você ao chegar na casa de vovó, passou um filme na minha cabeça. 6 anos que passaram num piscar de olhos. Eu tenho tanta saudade de todas as fases que vivi ao seu lado, até mesmo daquelas mais difíceis que eu falava que não sentiria. Eu sinto seu cheirinho do primeiro dia e enxergo o seu primeiro olhar sorrindo na maternidade até hoje.
E me pergunto sempre, como eu vivi sem você?
Você chegou de forma inesperada, em um momento da minha vida de pura instabilidade, me consumiu por um mix de sentimentos de ainda mais insegurança, mas chegou trazendo a força e o amor que faltava no meu coração.
E que amor! Um amor avassalador, que toma conta de mim, e que me faz pensar todos os dias: como eu posso amar alguém assim? É um amor realmente sem medidas.
Passar por momentos desafiadores da lapidação da sua criação, está sendo extremamente desafiador pra mim. Faz tudo ter ainda mais sentido!
Quando penso que não tenho mais forças, eu olho pra você e todo sentimento se transformava em amor incondicional.
Costumo dizer que após a sua chegada até nos dias mais cinzentos, você arranca um sorriso meu e me faz sentir amada todos os dias.
Ahh João, se eu pudesse compartilhar com as pessoas o que é passar 24 horas ao seu lado, elas entenderiam o que é ser mãe de um ser tão especial.
Filho você chegou para ressignificar a minha história, eu farei por você tudo que eu puder, e nunca medirei
esforços para te ver feliz.
Quero ser pra sempre o seu abrigo, seu colo e a sua melhor amiga.
Você é luz que ilumina os meus dias, você é o melhor que há em mim.
E quando eu pensei que fosse ser escuridão, você chegou e trouxe luz.
Eu tenho tanto medo do mundo aqui fora, de não conseguir te proteger de tudo...
Você é a primeira pessoa das minhas orações. É o seu nome que entrego aos meus orixás para que te protejam.
Te darei a mão para que crie segurança e seja forte quando estiver pronto para seguir seu caminho.
Sou muito grata por todos os ensinamentos até aqui. Deus abençoe a sua vida, que Ogum te dê caminho, te proteja de todo mal e seja sempre por você.
Seja sempre feliz!

Da sua mamãe ❤️

Carlos Augusto, vulgo Painho, meu pai, meu coroa.Recebi essa foto hoje,  e fiquei recordando muitas coisas à respeito da...
25/09/2024

Carlos Augusto, vulgo Painho, meu pai, meu coroa.
Recebi essa foto hoje, e fiquei recordando muitas coisas à respeito das minhas relação com Painho.
Lembro-me vagamente de alguns momentos na ilha, quando chegava o final da tarde, iniciando a noite, ele pegava seu violão e ficava na varanda tocando e cantando. Ele tem um gosto impecável pra música e muita coisa do que eu ouço tem a influência dele.
Falar de meu pai e não lembrar de Chico César é como se não estivéssemos falando dele.
A varanda da ilha é uma recordação muito boa e forte pra mim.
"Chico César aos vivos" ... Eu tinha uns 5 anos.
Tocava Papel Machê (João Bosco), Djavan, Caetano, Bethânia... Qualquer canção dessa me lembra meu pai!
Esses momentos que eu prefiro guardar e recordar ❤️
Essa foto tem um significado muito especial por conta de uma frase que escutei de uma pessoa que não conhecia: "Seu pai estava tão radiante pq você disse que iria neste samba com ele que fez questão de te esperar no lugar marcado para vocês irem juntos."
Nos divertimos muito, dançamos, cantamos um pro outro. Fomos muito felizes neste dia!
Tenho muito orgulho da sua trajetória e de ser sua filha. Te amo ❣️

Quem ousou conquistar e saiu pra lutar, chega mais longe!
12/09/2024

Quem ousou conquistar e saiu pra lutar, chega mais longe!

A postagem de hoje é um   do aniversário de 3 anos do meu TUDÃO, meu bebê, meu terrorista, o maior amor da minha vida ❤️...
08/08/2024

A postagem de hoje é um do aniversário de 3 anos do meu TUDÃO, meu bebê, meu terrorista, o maior amor da minha vida ❤️
Te amo filho ❤️

o mel desses olhos.
05/08/2024

o mel desses olhos.

💡💼 Maximizar o alcance online é essencial para qualquer negócio! Explore o poder do tráfego pago para impulsionar sua pr...
23/02/2024

💡💼 Maximizar o alcance online é essencial para qualquer negócio!
Explore o poder do tráfego pago para impulsionar sua presença na web, alcançar novos públicos e aumentar suas conversões. 📈✨

✨✨✨
19/02/2024

✨✨✨

Meu parceiro de vida ❤️Deus foi muito incrível me presentear com a dádiva de ser a sua mamãe.Te amo vida ❤️
31/01/2024

Meu parceiro de vida ❤️
Deus foi muito incrível me presentear com a dádiva de ser a sua mamãe.
Te amo vida ❤️


Endereço

Alameda Salvador, 1057
Salvador, BA
41820790

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00

Telefone

+5571992870425

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando OORUN ADS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar