30/04/2013
Esta página é destinada a reclamar dos estabelecimentos comerciais de todos os gêneros. Conte aqui, consumidor - sua experiência ao atendimento recebido. Lembrando sempre de nunca sitar nomes de funcionários, usar palavrões, denigrir a imagem de alguém, preconceitos, etc. Use e abuse do bom humor, do bom senso, da educação, pois nosso objetivo é criticar para melhorar.
Os comentários antes de publicados serão analisados.