06/08/2024
Kewlly e Alejandro, o que falar desse casal?
Conheço noivo a muitos, e tive o prazer de conhecer a Kewlly na nossa primeira reunião, onde com sua alegria e alto astral logo nos demos muito bem, e ali já deu para ver que ela é uma mulher decidida e sabia muito bem como queria o seu grande dia.
E foi uma honra e uma alegria fazer parte de sse tia tão especial e lindo, com a benção do Senhor presente em todos os detalhes.
Agradeço de coração aos noivos e suas famílias pela confiança em nosso trabalho que Deus os abençoe grandemente,e agradeço a minha equipe em especial minha amiga e cerimonialista Rosiane, que conduziu perfeitamente esse lindo casamento.
Cerimonial não é luxo é NECESSIDADE!!!
Fotos:
Assessoria e Cerimonial:
Fotografia:
Filmagem:
Vestido:
Terno:
Make e cabelo:
Buquê:
Decoração igreja:
Cerimônia:
Celebrante:
Músico cerimônia: .oficial
Recepção: Margareth Festas
Buffet:
Som:
Bolo e doces: Cunhada da noiva