25/02/2026
Elogiei. Mas parou? Precisam arrumar isso aqui. Nao pode ficar assim uai... cadê os moços pra arrumar isso aqui? Esta uma bagunça, além de danificar varios carros o perigo e maior ainda com acidentes. A empreiteira tem que dar continuidade, ou arrumar isso.
Veja isso por favor! Moradores e comerciantes locais agradecem mt