19/11/2014
"A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna-se realidade. BUDA"
Talvez você não esteja dando atenção ao que você tem pensado ou acreditado. Lembre-se que seus pensamentos emitem vibrações e por consequência disso, atrai exatamente o que você está pensando.
Não estamos sugerindo que fique repetindo a si mesmo: "O mundo é perfeito!"
O que acreditamos é que cada um pode colaborar para um mundo melhor. Talvez não consiga, ainda, através da força do pensamento, resolver o problema da fome na África, mas você pode mudar em você a forma que percebe o mundo, de uma forma mais positiva, mais otimista, e consequentemente irá atrair situações maravilhosas, pessoas maravilhosas. E você vai, talvez sem perceber, semear a esperança de um mundo melhor à todos que cruzarem com você.
Pense nisso!