20/07/2020
〰️ Texto lindo da que compartilho aqui! Sem dúvida alguma, há pessoas que são bençãos.
・・・
Falamos tanto das pessoas que ferem, que esquecemos das pessoas que curam. Existem pessoas que são um verdadeiro sol nos dias nublados. Pessoas que nos estendem a mão, que nos encorajam, nos trazem à memória o que temos de bom e organizam nossos sentimentos. São verdadeiras bússolas divinas que nos norteiam quando estamos desorientados (Ivonete Rosa). Tem gente que é dose de vida em nossa alma. É remédio sem contra indicação para todo tipo de situação, podendo-se administrar quantas doses forem necessárias (Rafa Lima). Tem gente que tem o abraço mais gostoso do mundo, que recarrega a gente feito bateria, pois ajuda a gente a arrumar os sentimentos que estão dentro da gente. Tem gente que parece ler pensamento, adivinhar do que os outros precisam, pois nunca oferece sólido quando se quer líquido (Marcel Camargo). Sim.. Há pessoas mágicas. Eu juro, já as vi. Elas estão escondidas em todos os cantos do planeta. Disfarçadas como normais. Ocultando sua maneira especial de ser. Elas tentam se comportar como os outros. Então, às vezes é muito difícil encontra-las. Mas, quando você as descobre, não há como voltar atrás. Você não pode se livrar dessa memória. Não diga a ninguém, mas DIZEM QUE SUA MAGIA É TÃO FORTE QUE SE TE TOCA UMA VEZ, O FARÁ SEMPRE (A. Desconhecido). Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras. Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama sem falar em amor. Ah, existe sim! (A. Desconhecido). Com essas pessoas, nos sentimos especiais, ouvidos e amados. Agradeça quem está sempre disposto a te ouvir. Marque aqui aquela pessoa que te entende de um jeito especial.