01/05/2026
Desejo a todos um feliz 1.º de Maio.
Que este dia seja um momento de reflexão sobre os profissionais que somos hoje e aqueles que aspiramos ser no futuro.
O trabalho, independentemente da sua natureza, dignifica-nos como homens e mulheres que lutam diariamente pelo seu próprio bem-estar e pelo daqueles que caminham ao seu lado.
Feliz Dia do Trabalhador!