29/06/2022
Garoto , eu quando era mais jovem aos meus 19 anos já havia terminado os meus estudos..
Eu olhando para a Senhora Professora calmamente , lhe respondi Professora se passasses pelo que passei talvez hoje nem a 9°classe irias terminar não é a idade que determina o nosso grau acadêmico, muitos hoje já teriam terminando o Ensino superior faz tempo, organizar suas vidas , mas a vida não lhes deu muitas oportunidades...
Diploma é só Diploma. A minha visão é que me faz chegar onde quero , todos nós somos capazes de alcançar a grandeza na vida , porque todos somos iguais e iguais de dentro...
Somos Todos Estudantes , ok ....
Temos o poder de mundar nossa mente, pensamentos opiniões e perspectivas a qualquer momento e de qualquer forma que nos sirva .
A escola deveria mesmo ensinar-nos que a vida real e diferente da acadêmica Senhora , que também as pessoas têm outras opções além da faculdade. Têm muita gente que terminaram a faculdade e nem Emprego eles têm ... Colegas abrem os olhos.
Tenham em mente que não é necessário esperar o final da graduação para dizer ``Quero Empreender``
Já li histórias de homens não terminam o ensino superior, mas chegaram ao sucesso, mas também já li histórias de homens que só tiveram sucesso porque terminaram o ensino superior.
Mas também já li histórias de pessoas que chegaram ao sucesso sem apoio.
.
Já li histórias de pessoas que chegaram ao sucesso graças a música, mas também já li histórias de pessoas que só tiveram sucesso quando abandonaram o mundo da música.
Uns tiveram o próprio carro, casa, estabilidade na casa dos 20 anos, já outros, depois da casa dos 20 , alguns engravidam antes de reunir as condições, e por isso, começaram a morar juntos sem terem nada, mas agora têm quase de tudo. Já outros, escolheram morar juntos depois de terem quase de tudo.
A vida é assim, o sucesso tem vários caminhos, o caminho para o sucesso pode ser diferente.
Uns chegaram ao sucesso com alegria, outros com dor , outros chegaram ao sucesso sem muito esforço, outros com grandes sacrifícios ,uns chegaram ao sucesso sorrindo, outros chorando.
A vida não é injustiça, injusto ou justo é o nosso ponto de vista acerca dela, a nossa posição diante da vida é que determina se ela é justa ou não.
Não sei em qual lado você está agora, não sei como a vida está sendo para você, mas não permite que a situação injusta de hoje te impeça de ter uma situação justa amanhã..