15/10/2023
Reflexãode hoje 15.10.2023- A minha grande meta é simples: Acordar todos os dias com um sorriso sincero, e agradecer à Vida, o dom de estar aqui, pelo que me ensina e me dá, em mudança, e evolução.
"Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu Caio, eu Cresço, mas nunca , nunca deixo de ser, quem sou! ".
🌿Eu sou emoção e muita.Eu sou também razão e equilíbrio. Eu tenho dúvidas. E tambem muitas certezas e convicções.
🌿Eu sou Amiga, com A maiúsculo mesmo, com e de verdade! Mas também não suporto a mentira, a manipulação, ou a traição, sobretudo de um amigo, ou familiar.
🌿Eu sou genuína. Eu nem sempre estou feliz e não dissimulo isso ...
Descubro diariamente o que não tolero mais, e o que não aceito, e afasto-me para o meu bem...
🌿Não deixo nunca de procurar de ser quem Sou, em coerência com a minha essência , valores e principios.
🌿Eu não sou perfeita e aprendo a aceitar dia-a- dia e pedacinho a pedacinho, essa verdade , com esforço por vezes...
Mas, aprendo a viver genuinamente, sem medos, ou vontade de mostrar o que não sou.
🌿Por isso a minha grande meta é simples: Acordar todos os dias com um sorriso sincero, e agradecer à Vida, o dom de estar aqui, pelo que me ensina e me dá, em mudança, e evolução.
🌿Não exigir tanto, ter maior aceitação pela diferença, pelo erro, é um processo que retorna a nós; com mais carinho, amor e verdade.
🌿Gratidão à vida de coração, e aos que nunca deixam de estar comigo, e me aceitam como Sou.
Tem uma nova semana extraordinária, feliz, amando -te a ti primeiro, e aos que Amas e retribuem o teu Amor também.
Receberás decerto em dobro, esse Amor.🩷🙏🏼🌿
VM-COACH