10/01/2025
Hoje estive no Podfest do Expresso. Fui o convidado do “O CEO é o Limite”. Que experiência incrível. Muito obrigado à Cátia Mateus e ao Expresso pelo convite.
Se estiverem interessados em ouvir, já está nas plataformas habituais.