03/06/2025
Caros Colegas,
No seguimento da última Assembleia Geral, onde foram aprovadas as diretrizes para a reativação da AAAisep e nomeadas diversas responsabilidades operacionais, vimos por este meio convocar o vosso envolvimento ativo na nova fase de organização da associação.
Após um período de dificuldades internas, foi possível - com o esforço concentrado da Direção - recuperar os nossos acessos às plataformas digitais que sustentam a estrutura da AAAisep.
Desde então, foram concretizadas diversas ações relevantes:
- Recuperação do domínio https://aaaisep.pt e colocação no ar do novo website institucional previsto para o 32º aniversário da associação que se celebra agora em junho;
- Redefinição gráfica com base no manual de imagem aprovado e produção de novos emblemas, selos e outros materiais de divulgação e suporte;
- Lançamento do “Clube dos Engenheiros” que concentra os benefícios para os nossos membros;
- Lançamento do “Selo Empresa Parceira”, com licenciamento formal;
- Revisão do Regulamento Interno RIV2.25, com base nos estatutos e melhores práticas internacionais de organismos idênticos;
- Estruturação dos Grupos de Trabalho (GTs) e seus respetivos colaboradores;
- Geração de conteúdos institucionais, infográficos, capas e materiais para redes sociais, alinhados com os objetivos estratégicos e imagem institucional;
Agora, chegou o momento de ativar os colegas indicados como membros ativos, que pretendam colaborar nos GTs com vista à plena recuperação da atividade da associação.
Contamos com o vosso apoio, experiência e iniciativa para reerguer a associação que deve ser um catalizador para o futuro da engenharia.
A Direção está disponível para agendar reuniões com cada GT, alinhar planos operacionais e garantir que todos os contributos sejam valorizados.
Estamos juntos neste novo ciclo ! Forte Abraço ! João Emílio Almeida, Presidente