Mi Mitrika

Mi Mitrika ● BLOG http://mitrika.blogspot.pt

● INSTAGRAM https://www.instagram.com/mi_mitrika_/ No Blogue podem saber um pouco mais da razão de tudo isto acontecer.

C A N Amostarda + toupeira + cinza[ Disponível por mensagem privada ]
04/06/2026

C A N A

mostarda + toupeira + cinza

[ Disponível por mensagem privada ]

C A N A[ disponível ]
29/05/2026

C A N A

[ disponível ]

L A G OUm novo modelo do colar L A G O, com duas texturas e fios 100% algodão.Disponível apenas por mensagem privada.Obr...
26/05/2026

L A G O

Um novo modelo do colar L A G O, com duas texturas e fios 100% algodão.

Disponível apenas por mensagem privada.

Obrigada pelas fotografias e pelo apoio desde o início deste projecto.

25/05/2026
Um novo L A G O.100% algodão mercerizado.[ disponível por mensagem privada ]
22/05/2026

Um novo L A G O.

100% algodão mercerizado.

[ disponível por mensagem privada ]

L A G O
21/05/2026

L A G O

Se puderem não percam!
14/05/2026

Se puderem não percam!

Inaugura hoje, às 19h, a Exposição “Ver e Ler” sobre Paulo de Cantos (1892-1979).

Venha conhecer o trabalho deste pedagogo, artista, editor e colecionador através dos seus objetos gráficos, que desafiam as fronteiras entre a criação visual e a transmissão do conhecimento.
A exposição estará no MUDE de 15 de maio a 6 de setembro de 2026.

A entrada na inauguração é gratuita assim como nas restantes exposições do Museu entre as 19h e as 21h. As entradas estão condicionadas ao limite máximo de pessoas por espaço.

Venha conhecer Paulo de Cantos.

Saiba mais em: https://mude.pt/

Sábado 16 de Maio10:00 - 13:00hViana do CasteloNesta Oficina vão aprender a marcar o tecido e a bordar alguns pontos des...
13/05/2026

Sábado 16 de Maio
10:00 - 13:00h
Viana do Castelo

Nesta Oficina vão aprender a marcar o tecido e a bordar alguns pontos desta milenar técnica japonesa de bordado funcional e decorativo, Sashiko.

Destina-se a maiores de doze anos e não são necessários nenhuns conhecimentos de bordado.

Ainda há vagas, as inscrições são na Oficina com Pinta

Últimos preparativos para a próxima Oficina de Sashiko. Há uma natural compulsão para passar horas a desenhar à mão o qu...
11/05/2026

Últimos preparativos para a próxima Oficina de Sashiko.
Há uma natural compulsão para passar horas a desenhar à mão o que podia ser feito de forma mais rápida, na era digital que nos domina é mais do que uma escolha é uma tomada de posição, uma espécie de rebeldia.
Tenho 3 mini árvores ginkgo que tive de transplantar por terem nascido tão juntas que já não havia espaço para mais nada. Tive de ir às stories recuperar a fotografia das sementes que apanhei aqui perto de casa, no ano passado.
Foi também no arquivo que descobri que há dois anos tinha fotografado uma parede a pensar num futuro padrão sem imaginar que seria tão adequado a estes motivos geométricos que por estes dias me têm ocupado obsessivamente.
Com os registos de algumas paredes e azulejos que guardo, desenhei novos gráficos para juntar aos tradicionais pontos usados no Sashiko.
Escolho fazer bainhas à mão.
O céu entra-me em casa.
Fui ao adormecido blogue para recordar uma Exposição no MUDE, Museu do Design em 2015 quando que pela primeira vez tive um contacto mais próximo com o universo do Boro.
Encontrar o Amor em Campanhã.
A vida vai seguindo e de vez em quando há linhas que se cruzam e fazem pontos bonitos de se ver.

L A G O[ disponível através de mensagem ]
04/05/2026

L A G O

[ disponível através de mensagem ]

Endereço

Viana Do Castelo

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Mi Mitrika publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Mi Mitrika:

Compartilhar

Categoria