11/07/2022
Meu Neto, o mais lindo e estiloso de todos!!!! Amoooooo…❤️💝 Um cabelo que da inveja a muita gente, uma vida feliz, abençoado, encantado, que tem pessoas maravilhosas ao seu lado, tem uma família unida, uma mãe maravilhosa, linda e abençoada ( minha filha 🥰), bem criado, educado, inteligentíssimo, que tem a Vó mais Protetora e Felina do mundo, , que o ama com a alma, que é capaz de tudo por ele, em fim… depois conto mais da vida linda, abençoada e feliz do meu Neto Logan 🙏🏼🥰❤️