24/12/2022
Amanhã celebraremos o nascimento do homem perfeito.
Não importa o Deus que acreditamos ou se não acreditamos em nada, ou se acreditamos só em nós mesmos ou somente na ciência pura.
Não importa se foi realidade ou se é uma ficção criada por nós mesmos.
Não importa se você se ajoelha e ora todos os dias, se frequenta templos ou se não faz absolutamente nada.
A celebração de amanhã é do nascimento da esperança. Sentimento que todos nós precisamos em algum momento da vida.
Esperança. A espera da bem-aventurança.
Esperança que alguém se cure, que alguém sobreviva, que uma dor profunda desapareça, que se arranje um bom emprego, que se more em uma casa melhor e para alguns que se more em uma casa.
Esperança que nossos filhos cresçam e sejam felizes, tenham uma vida digna ou que dias melhores virão.
Esperamos o que deveria, o que poderia e, às vezes, o impossível, o milagre. E ele acontece.
Alguns de nós esperam mudar e se aproximar um pouco mais do modelo perfeito.
Desejo a todos saúde, paz, e união e muita esperança.