16/06/2026
Conferência de Mulheres A Tenda
Foram dois dias em que eu escolhi me desligar.
Parar de produzir, parar de tentar controlar tudo.
E simplesmente viver.
Nesta conferência, eu senti o amor e o cuidado de Deus em cada ministração, em cada palavra e em cada detalhe.
Foi profético.
Entendi que promessa exige posicionamento.
Eu saí renovada, mas também confrontada.
Porque existem coisas que Deus entrega, mas existem partes que cabem a nós assumir.
Cabe a mim fazer a minha parte com ousadia, fé e responsabilidade.
Esses dois dias me lembraram que viver os planos de Deus não é apenas esperar.
É caminhar, é agir com direção, é permanecer firme mesmo quando ainda não vemos tudo pronto.
Eu saí dessa conferência com o coração cheio, a mente mais clara e uma certeza:
Deus continua cuidando. 🙏🏾💙