01/06/2026
𝐂𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐚 𝐄𝐱𝐩𝐨𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐥 🌳
Foram três dias de 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚çã𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐭𝐨𝐫 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐥, onde tivemos a oportunidade de receber no nosso espaço parceiros, estudantes e profissionais do setor.
Tivemos ainda a honra de receber no nosso stand o 𝐒𝐫. 𝐌𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐀𝐠𝐫𝐢𝐜𝐮𝐥𝐭𝐮𝐫𝐚, José Manuel Fernandes, e o 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐂â𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐥𝐛𝐞𝐫𝐠𝐚𝐫𝐢𝐚-𝐚- 𝐕𝐞𝐥𝐡𝐚, Município de Albergaria-a-Velha, visitas estas representam o reconhecimento da relevância do trabalho desenvolvido junto dos produtores florestais e da fileira florestal nacional. 🤝
A todos os que passaram pelo nosso stand, deixamos um agradecimento especial pela presença, pelas conversas, pela partilha de experiências e pelo interesse demonstrado no propósito do Clube Produtores Florestais Navigator.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐞𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐞𝐧𝐭á𝐯𝐞𝐥, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨. 🌱